quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Numa vibe de Charlie Brown Jr.

Num é... Pra ver como eu falo sério quando digo que sou musicalmente promíscua. Aqui, no Orkut... No ouvido.

"Que bom viver, como é bom sonhar. E o que ficou pra trás passou e eu não me importei, foi até melhor: Tive que pensar em algo novo que fizesse sentido.

Livre pra poder sorrir, sim... Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor. Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor...

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor..."


"Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco, com o coração partido eu... Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé.

Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura...
Que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem.


Viver, viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples.
Só o amor constrói pontes Indestrutíveis..."

0 comentários:

Postar um comentário