sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tu tome tento...

Ao som de "Altar Particular"..

Ando me repetindo muito musicalmente. Nunca mais Chico, nunca mais Oswaldo, nunca mais Radiohead, nunca mais Brasov, nunca mais Gogol Bordello, nunca mais John Mayer, nunca mais Vicente Celestino, nunca mais Xangai...

É que tem épocas que a gente se engancha em cada coisa que não vale a pena...

Mas música sempre vale a pena, mesmo que repetida.

Que nem livros. Não tenho muita paciência pra repetir livros que já li. Mas como ando sem novos, ando me repetindo nos mesmos.

Queria Budoswski, meu velho safado, mas não acho em lugar algum. Queria Caio Fernando, também. E Sylvia Plath. Mas é difícil achar o que eu gosto em prateleiras repletas de best sellers.

Hoje cedo estava pensando numas conversas que andei tendo com uma figurinha. E ri quando disse que perdi tempo lendo "Quem mexeu no meu Queijo?", mal escrito, mal diagramado, mal revisado, cheio de erros e de um tipo de raciocínio que o mais novo dos meus sobrinhos seria capaz de desenvolver.

É, a inteligência é genética. A burrice também. Mas aqui em casa só tem geniozinho.

Não tinha nada a dizer, percebe-se.

Então vou ali cantar 'altar particular' no chuveiro...

0 comentários:

Postar um comentário