terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fim de Tarde

Fim de dia... De mais um. Novas perspectivas. Espero que dêem certo, porque seriam a confirmação de que um novo princípio se aproxima. Aliás, seriam a confirmação - corrijo - que as sementes que plantei para um novo princípio começam a florescer.
Que o universo conspira a favor dos meus planos. De todos: profissionais, estudantis, sentimentais e outros mais.

Yes. I've plans. And they'll go on.


[Ok, confesso, enquanto escrevo isso, me deparo comigo mesma, minha imagem, olhando pra mim com um olhar malicioso no vidro da janela em frente. E sorrio no canto da boca um sorriso diabólico.]

Ao delicioso som de Caro Emerald:

"Without him
I really don't mind
a little bit lonely
he'll make up in time
as long as he loves me
he'll answer his crime
the door stays wide open
I know that he's mine."


"When everything you think is incomplete
Starts happening when you are cheek to cheek
Could you ever dream it
I have never dreamed, dreamed a night like this"


[Wait for me, my darling. I'll sing this to you, very closer.
Don't fool yourself, my sweetheart: our mixtape isn't finished yet.]

0 comentários:

Postar um comentário