quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sabe o que é um Haldol?

Preciso de um, só que ao contrário, entende?

Minha crise de loucura, insanidade e sentimentos desenfreados tá passando, passando, não sei se resolvo ainda ouvi-la ou desistir.
Na verdade, seguindo o coração, meu diabinho safado diz: Vaaaaaaaaaaaaaai!
E seguindo a razão, o patético anjinho quatro-olhos diz: Pense beeeem....

Mas se alguém me puder dar uma dose de anti-Haldol, mesmo que receitando por escrito, eu me decido...

Ninguém me diz: Desista, desista. Algumas dizem: Pense bem... Se acha que vale a pena tentar...
Outras dizem: Vai! Vai! Vai!

E aí? Vou ou não vou?


[E é, a DR das áreas da minha vida tá quase chegando a um ponto de colher. Aliás, já começou. Grandes mudanças, boas mudanças. Mudança número um e dois: Job & College...]

Yeah!

0 comentários:

Postar um comentário